Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Uncategorized’ Category

Hoje finalmente saiu o 1º trailer de Eclipse.

E sem mais demoras, só posso dizer: OMG!

Eu amei, mas tenho 3 comentários:

1º – WTF essa peruca da Bella. Tipo, ela cortou o cabelo pra The Runaways pra não ter que usar peruca lá, mas esqueceu de Eclipse. Que presunta. ¬¬

2º – Vampiros são brancos, não de gesso. Mais uma vez a maquiagem peca (olhem a Dakota, além do Rob (é, eu sei que é difícil…mas concentrem-se)). Não vou nem comentar.

3º – Jesussss. Agarra logo o Edward e joga o Jake do penhasco, assim ele para de enfernizar. *-*

Anúncios

Read Full Post »

Vale o clique: Rabisco Pop

Oi gente!

Hoje eu tô passando aqui rapidinho pra indicar um site bem legal que faz desenhos, paper toys (é o forte deles, tem um do Robert Pattinson que tá muitooo fofo (clica)), traz notícias e o melhor: tira sarro das celebridades.

O site é o Rabisco Pop (clica).

Esse vale o clique.

Read Full Post »

 

Oiiiii! Tudo certinho com vocês? Espero que sim. 

1º eu queria falar: PARABÉNS pra toda mulherada aqui do blog! 

Hoje é dia de quebrar a rotina.

 

 

 Só vale filme com final feliz, acordar sem pressa, rir sem motivo. Escolher a roupa
sem quebrar a cabeça, comer sem contar as calorias, descer do salto, mas continuar
com a autoestima lá em cima. Hoje é dia de saber que não existe roteiro para a vida,
que o amor de verdade tem duas vias e que vale a pena brindar, mesmo sozinha.
   

Apaixone-se por você
Feliz dia da mulher
   

Agora sim vamos ao vídeo do dia, que é sobre um ninja que está de férias e se apaixona, é encantador, o desenho é muito fofo, a música é uma graça e vale a pena ver. 

Les Dangereux: 

Gostaram? 

Read Full Post »

Publicidade sim!

Oi oi oi oi! Como estão? Espero que muito bem!

Hoje tem mais uma novidade aqui no blog: a minha coluna. Pq vocês sabem que sábado é a coluna da Líz e 4ª é a minha!!! =]

E como eu estudo publicidade, nada melhor que indicar campanhas, ideias, virais, ou qualquer outra coisa do tipo, tanto das que deram certo como aquelas que merecem um “fail” bem grande escrito, certo? (sim, minha coluna sempre será sobre esse tema)

Apesar de todo mundo famoso alegar ser publicitário, de BBBs até pessoas que nunca frequentaram uma faculdade, é uma profissão bem legal, divertida, importante e todo mundo precisa (tem gente que fala mal, que xinga, mas é só inveja ruim e a gente ignora, pois essas pessoas depois tem que contratar a gente pros seus próprios trabalhos com os rabinhos entre as pernas! RÁ!)!

Publicidade faz rir, emociona (ah, nunca chorei vendo uma, mas já levei uns tapas na cara (pra quem pensa que é só futilidade), como vocês poderão ver aqui), faz homenagem, faz pensar, incentiva, cria relações, diz verdades e muitooooo mais. Garanto.

(mais…)

Read Full Post »

Oiii pessoas queridas!

Como foram de FDS? Tudo tranquilinho? Já estão cansados das aulas/estágios? Pq eu já estou….acho que preciso de férias de novo. hihihihi

Pra alegrar então essa semana, a gente continua com as novidades aqui no Essência: Vídeo Amora (nome provisório, tá galera? Com banner também provisória (cobrem a Líz!) hahahaha).

Toda segunda, a gente vai indicar um vídeo pra vocês, pra começar bem a semana. Pode ser que vocês já conheçam, fazer o que né? Ter bom gosto é assim mesmo hahahahaha. Se tiverem algum vídeo bem legal e quiserem indicar, fiquem à vontade, nosso e-mail é: essenciadeamora@gmail.com

O vídeo de hoje na verdade é uma música chamada “Her Morning Elegance“, do Oren Lavie e é bem girlie e bonitinho, mas o grande diferencial é que foi feito por stop motion (foram usadas 2096 fotos). Confiram:

Her Morning Elegance – Oren Lavie

Gostaram? Já conheciam?

(Queria aproveitar pra pedir desculpas pela falta do Cine Amora na sexta. Isso não vai mais acontecer. =])

Read Full Post »

Receita divertida

Descobri uma receitinha totalmente fofa e muito fácil de fazer só perde para o famoso miojo :

Bolo de Caneca!

É… Bolo na caneca de tomar café ! e ainda é assado no microondas… coisa linda!

Ontem ‘tarde da noitche ‘ minha amiga foi me desejar Feliz aniversário, e tivemos a grande idéia de fazer bolo de caneca especial de Parabéns… hehe!

O gosto é muito bom, achei que 4 colheres de açucar fosse um absurdo.. but não! Não ficou muito doce,  fica pronto em instantes,  PORÉM se há um conselho que eu posso dar é:  Manerem no fermento! fiz um segundo bolo sem ele e deu muito mais certo. =)

Receita de chocolate, foi o sabor que eu fiz:

1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite ou 4 colheres de creme de leite (também fica uma delícia)
3 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
4 colheres (sopa) rasas de açúcar
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
1 colher (café) rasa de fermento em pó

Modo de Preparo:
Coloque o ovo na caneca e bata bem com garfo.
Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.

Leve 3 minutinhos no forno microondas e…

HUMMMMMMMMMM….

Read Full Post »

Hoje é um dia especial…

Tem amorinha ficando mais velha fazendo aniversário hoje!!!

Desejo muita saúde, mto amor, paz, amigos, realizações, $, felicidade e sucesso! Que todos os seus sonhos se realizem hoje e sempre.

Super beijo no seu coração.

Só pra completar:

Read Full Post »

Older Posts »